sábado, 8 de agosto de 2009

2ª Semana Herbalife!

Volto a escrever meu diário Herbalife empolgada!
Como é bom perceber mudanças no corpo e na mente DIARIAMENTE!
Essa semana, assumo que fugi um pouco das 'regras' que tinha colocado pra mim mesma... Sai no fim de semana passada e revi alguns grandes amigos esta semana, que me impediram de jantar o Shake todos os dias... mas mesmo assim, os resultados vieram:
- 800gramas
- 1,5 de cintura, de barriga, de quadril...
Minha perna continua grossa... mas ela geralmente é a última parte do corpo onde percebo resultados... então nem me preocupo!
O melhor: continuo hiper disposta! E meu rosto já voltou a sair nas fotos do jeito que gosto: sem papada!
Beijos, queijos e bençãos! Até semana que vem!

PS: Essa semana que vai ser dose... já começo com uma festa tripla em casa hoje... kkkkk

-----------------

Gostou dos meus resultados? QUER EMAGRECER TAMBÉM? Ou ganhar peso? Me liga!!! Sou distribuidora Herbalife !!! (14) 8812-0413

Nenhum comentário:

Postar um comentário