sábado, 1 de agosto de 2009

1ª semana... 1°s resultados!

Iuhu pessoal! Hoje estou empolgada para escrever meu diário!
Esta minha primeira semana de novo estilo de vida me surpreendeu!!! A começar por acordar com mais energia, trabalhar tranquila (ok, ok, já sou calma por natureza, mas de manhã me dava uma preguiiiiiiiiça) e começar a perceber redução de medidas em minhas roupas... Justo eu que já testei milhões de regimes e tanto criticava a Herbalife!!! Criticava sem conhecer, pelo que outros falavam... tsc tsc... ledo engano! Agora vejo NA PRÁTICA que os produtos realmente funcionam... e muito melhor do que eu imaginava!

Eu que raramente almoçava, passei a tomar as sopas da Herbalife no horário do almoço, para não pular nenhuma refeição. Junto a ela como verduras, legumes ou frutas, procurando alternar suas cores durante a semana, pra garantir que esteja me nutrindo com tudo que meu corpo precisa! Além disso caminhei 4 dias nesta semana e tomei os chás e o Shake em todas as jantas.

Meus resultados??? Muito mais disposição, menos 4cm de cintura, menos 2,5cm de barriga, quadril igual e menos 2 kg na balança! Isto mesmo: emagreci 2kg nesta semana!!! Já começo a agradecer meus patrocinadores da empresa (Zena e Jorge) e minha mãe que insistiu em me colocar no programa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário