quinta-feira, 9 de julho de 2009

Coisas da vida...

Um dia, quero mudar tudo
No outro, eu morro de rir
Um dia, tô cheio de vida
No outro, não sei onde ir
Um dia, escapo por pouco
No outro, não sei se vou me livrar
Um dia, esqueço de tudo
No outro, não posso deixar de lembrar
Um dia, você me maltrata
No outro, me faz muito bem
Um dia, eu digo a verdade
No outro, não engano ninguém
Um dia, parece que tem tudo para ser o que sempre sonhei
No outro, parece que dá tudo errado e acabo perdendo o que já ganhei.
Logo de manhã, bom dia
Um dia, eu durmo até tarde
No outro, acordo cansada
Um dia, te beijo gostoso
No outro, nem vem que eu quero respirar
Um dia, eu quero mudar tudo no mundo
No outro, eu vou devagar
Um dia, eu penso no futuro
No outro, vou devagar
Um dia, acho a saída
No outro, fico no ar
Um dia, na vida da gente
Um dia, sem nada demais
Só sei que eu acordo e gosto da vida
Os dias não são nunca iguais.

(Autor desconhecido - Recebi de Pedro Maravelli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário