sábado, 25 de julho de 2009

Renda-se como eu me rendi!

Oi pessoal, estou com uma novidade na minha vida e gostaria de compartilhar com vocês... assim vou fazer um diário da minha semana "Herbalife" todo sabado para vocês acompanharem os meus resultados experimentando esta nova maneira de vida saudável!

Bom comecei a tomar os Shakes da Herbalife em 07/07/2009, quando me medi pela primeira vez... Mas aí, fui viajar pra São Paulo, fiquei doente e não levei nada muito a sério... Mesmo assim, hoje me medi de novo e pude constatar: menos 1,5cm em cada parte do corpo, em 18 dias!!! Empolguei!!! Perdi centimetros de medida mesmo usando Herbalife apenas algumas vezes neste período.

Resolvi entrar de cabeça e reeducar minha alimentação! A partir de hoje sou uma DISTRIBUIDORA INDEPENDETE HERBALIFE!!! Fiz meu cadastro na empresa, podendo a partir de agora lucrar com os produtos, além de melhorar a minha vida!

Como acredito que a melhor forma de mostrar os resultados do produto é testando em mim mesma, decidi voltar a caminhar e regularizar minha alimentação. Me alimentarei de 3 em 3 horas como recomendado por médicos e nutricionistas, e trocarei definitivamente minha janta pela Herbalife. A minha nova janta incluem 2 chás (NRG de guaraná para melhorar a disposição, reduzir o stress, aumentar a concentração, a alto-estima e a memória; e o outro de Chá Verde para regularizar o funcionamento do corpo e reduzir medidas) e o Shake (que fornece todos os nutrientes necessários a uma refeição e tem baixas calorias).

Ah, também tirei fotos do meu "antes" hoje, para poder comparar os resultados depois... mas as fotos só vou colocar mais pra frente tá? rsrs.... E como nos primeiros dias não levei nada a sério, vou contar meus resultados sempre contando como início desta nova vida, o dia de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário