sábado, 11 de julho de 2009

Mensagem pra sua criança interior...

"Desde que comecei a enviar as mensagens para sua criança interior, não mandei mais nada. E hoje acordei com muita vontade de escrever para vocês que fizeram e fazem parte da minha história...
Peço para vocês pararem um minuto e refletirem sobre as metáforas e/ou crenças que criaram para sua vida. Se possível escrevam estas metáforas e/ou crenças.
Porque este pedido?
Porque estas metáforas e/ou crenças podem proporcionar energia propulsora ou limitadora.
O detalhe é que são invisíveis, mas têm uma força gigantesca.
Por exemplo, quando as coisas não estão legais muitas pessoas pensam: " Que inferno..." ou "parece que isto não acaba mais..." talvez "desgraça atrai desgraça..."
Em vez de vibrar nesta energia, MUDE a freqüência criando uma outra metáfora e/ou crença de que você tenha certeza.
Coisa como: "a vida tem suas estações e agora é o inverno." "Para tudo existe um tempo..." Mas é bom lembrar que no inverno algumas pessoas congelam e paralisam. Porém outras brincam e esquiam.
E mais, o que sempre vem depois do inverno? A primavera e assim como o dia vem a noite depois. O sol aparece e você pode plantar novas sementes. Depois vem o verão e finalmente o outono, quando você colhe o que plantou.
Algumas vezes as coisas não acontecem exatamente como foram planejadas - mas é necessário confiar no movimento do Universo que está a sua volta e se conscientizar dos CICLOS das estações. E quem sabe confiando nestes CICLOS da vida e aprendendo você possa num futuro colher o que plantou.
Com amor e luz, "

Tadashi Kadomoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário