domingo, 24 de maio de 2009

Simplesmente Maiya

Algumas pessoas me cobram a criação deste blog há tempos mas eu ia adiando, adiando, adiando enquanto podia... Enquanto isso mandava mensagens por e-mail toda vez que queria lembrar as pessoas de quanto agradeço por fazerem parte da minha vida... Comecei a escrever mais periódicamente depois do Natal de 2008, quando fiz uma retrospectiva do meu ano que teve uma repercussão impar, lotando minha caixa de e-mails e construindo amizades que nem imaginava um dia ter...
EMPOLGUEI! Com o resultado positivo de mandar mensagens por e-mail as pessoas, comecei a mandar mensagens por cel também... simplesmente do nada, assim como eu... rsrs... Toda vez que via alguma mensagem eu escrevia, complementava e começava a percorrer meus contatos para ver para quem enviaria... Foi aí que a idéia começou a fluir... haviam pessoas para quem eu SEMPRE mandava as mensagens, mas existiam também aquelas pra quem eu mandava apenas algumas, ou quase nenhuma, e quando mandava a pessoa me respondia dizendo que precisava ouvir exatamente aquilo, naquela hora.
Gente como isso me fez bem! Não é a toa que eu VICIEI em mandar mensagens por celular toda semana, e que vários amigos meus já aguardam a chegada da próxima e reclamam quando demora... rsrs...
Bom, tenho que admitir que as mensagens também não foram aceitas por todos a quem envio... algumas pessoas não acreditam muito que alguém possa querer fazer o bem a outro alguém sem uma segunda intenção... assim, algumas pessoas entenderam as mensagens como indiretas, paqueras ou broncas até... mas não são!
As mensagens são enviadas por mim pra quem meu coração manda... e tenho cada dia mais certeza que quem coloca os destinatários em meu coração é Deus... porque Ele sim sabe o que precisamos ouvir, Ele sabe o consolo que precisamos as vezes e as broncas que também precisamos... E tenho certeza também que através das mensagens tenho contribuido para um mundo melhor, com mais amor, mais carinho, mais incentivo, menos cobranças e julgamentos!
Tem dias que nem eu entendo pq estou mandando aquela mensagem para aquela pessoa... mas se o coração manda eu envio mesmo! Não contesto mais... pq geralmente são essas pessoas que mais precisam daquela mensagem...
Assim, ME RENDI e resolvi começar a escrever também neste blog... porque quanto mais amor eu distribuo, mais quero distribuir... quanto mais faço a diferença na vida das pessoas, mais quero ajudar... E tem pessoas que eu não conseguirei atingir nunca por cel ou e-mails... assim, se você veio até aqui e se esse blog te ajuda, sinta-se bem vindo !! Espero que você vicie em fazer o bem aos outros, como eu viciei, e que possa contribuir para um mundo melhor também aí onde você vive!
Beijos, Queijos e Bençãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário