sábado, 12 de junho de 2010

Velha infância - Tribalistas

Como hoje é dia dos namorados, coloco essa música que pra mim traduz um relacionamento perfeito, onde o companheirismo, o respeito, a felicidade e o amor abundam!!!

"Você é assim... um sonho pra mim... meu melhor amigo é o meu amor!"
Obrigada Papai do céu por separar pra mim alguém tão especial!!
Te amo IMENSURAVELMENTE príncipe!



"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
MEU RISO É TÃO FELIZ CONTIGO
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente D-A-N-Ç-A
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...

SEUS OLHOS MEU CLARÃO
ME GUIAM dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...

Você é assim
Um sonho pra mim
QUERO TE ENCHER DE BEIJOS
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O MEU MELHOR AMIGO
É O MEU AMOR...

E a gente canta
E a gente dança
E A GENTE NÃO SE CANSA
De ser criança
A gente brinca
NA NOSSA VELHA INFÂNCIA...

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e NUNCA ME SINTO SÓ...

Você é assim
UM SONHO PRA MIM
VOCÊ É ASSIM...
Você é assim...
Você é assim..."

(narrado)"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
PENSO EM VOCÊ
DESDE O AMANHECER
ATÉ QUANDO ME DEITO
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor"

(Velha infância - Tribalistas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário