quinta-feira, 1 de abril de 2010

A estrela que mais brilhar - Sandy e Jr

Principeeeeeeee...
Estaremos separados alguns dias... mas nosso amor me guiará de volta pra casa!
Saudades desde já!
Olhe pra estrela, pense em mim, que sentirei sua presença... aonde eu estiver!
Te amo pra sempre! Te amo demais!


"Como é difícil!
Ter que ir e te deixar
Te abraçar e resistir
Dar adeus, me despedir
É impossível
Te deixar e não sofrer
Sorrir pra não chorar
Pois em todo o meu caminho
O teu amor vai me guiar

É com você que eu vou sempre estar
Dentro do meu coração
Nada vai nos separar, baby
Não há distância pro amor
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar (a estrela que mais brilhar)
Ela será o meu olhar
Um amor assim
Não importa o lugar
A mesma lua que olhar
Se estiver pensando em mim
Vou sentir tocar
Em tudo o que existe em nós
O amor é a solução
Pra afastar a solidão
Até quando eu voltar
É com você que eu vou sempre estar
Dentro do meu coração
Nada vai nos separar, baby
Não há distância pro amor
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar (a estrela que mais brilhar)
Ela será o meu olhar
Quando eu voltar, meu coração
Então vai respirar ao tocar o seu
Ficar pra sempre assim
Pra sempre assim...
Oh, com você eu vou estar, uh...
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar (a estrela que mais brilhar)
Ela será o meu olhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário