sexta-feira, 26 de junho de 2009

Amores que marcam...

Dia desses conversava com um amigo e ele falou que tinha saudade de uma ex-namorada. Ele falou na saudade que tinha dela e ao mesmo tempo no medo que tinha de reencontrá-la. Pude ver em seus olhos um brilho e um sorriso especial ao lembrar dos momentos juntos.Atualmente ela está casada e ele também, mas senti que ainda existe uma atração forte entre os dois. Fiquei pensando, porque não ficaram juntos uma vez que se gostavam tanto e concluí que a razão falou mais forte, por isso, a separação.

ELA CANSOU DE ESPERAR QUE ELE TOMASSE UMA ATITUDE E ASSUMISSE A RELAÇÂO. ELE ACEITOU O ROMPIMENTO QUANDO ELA PEDIU UMA DECISÃO, PORQUE NUNCA PENSOU QUE A RELAÇÃO TERMINARIA DE VERDADE.

Esse é o tipo de saudade que se leva pelo resto da vida. Pessoas que marcam e deixam saudade, pessoas que sentem uma atração enorme, mas se separam.É AQUELA QUÍMICA perfeita que em alguns momentos METE MEDO. É aquele beijo com gosto de quero mais. É AQUELA DESPEDIDA NÃO QUERENDO IR. É DEIXAR PRA LÁ. É acreditar que um dia, quem sabe, um dos dois vai abrir seu coração e expor seus sentimentos. É NÃO QUERER UM FIM, MAS POR DESCONHECER OS SENTIMENTOS DO OUTRO, ACABAR COM TUDO PARA VER NO QUE VAI DAR.

Isso significa que existem muitas pessoas que optam por enganar a si mesmas. Uma vez que existe um sentimento forte que nos dá prazer e ao mesmo tempo sente-se que aquela é a companhia perfeita e quando estão juntos o tempo passa sem perceber, é porque existe um sentimento muito forte que não deve ser desprezado.TALVEZ NÃO TIVESSEM PERCEBIDO, MAS O AMOR É ISSO E SÓ ENCARA QUEM TEM CORAGEM DE ASSUMIR E VIVER A EMOÇÃO.

TALVEZ POR MEDO OU MESMO POR INSEGURANÇA CASAIS SE AFASTAM E DEPOIS SENTEM UM ENORME VAZIO que é preenchido pelas lembranças daquele relacionamento que acabou. Uma saudade que dura à vida inteira e quanto mais o tempo passa ficará sempre a dúvida de que poderia ter sido feliz com aquela pessoa. É arriscado pensar que a outra pessoa ficará esperando a vida inteira, pois a solidão e a ansiedade de esquecer poderão ser supridas por outro alguém. Talvez não seja com a mesma intensidade, mas como uma tábua de salvação.

Isso acontece porque a relação não se esgotou, não teve um ponto final e sim uma vírgula ou reticências. Por isso, quando sentir que alguém lhe faz suspirar e a lembrança dela dá aquela saudade, fique atento, pois a felicidade pode estar bem a sua frente. O amor verdadeiro pode ter chegado e você está deixando escapar, SIMPLESMENTE POR MEDO DE ARRISCAR. Quanto mais o tempo passar, mais difícil será resgatar esse amor, até mesmo porque cada um dará um rumo à sua vida e com isso você correrá o risco de perder o seu grande amor.

Portanto, QUANDO SENTIR QUE ALGUÉM FAZ A DIFERENÇA EM SUA VIDA, NÃO DEIXE QUE ELE SE DISTANCIE DE VOCÊ. Traga para junto de seu coração e procure viver com intensidade cada momento. Arrisque e não tenha medo de viver esse amor. Enlouqueça, perca a cabeça, vibre como criança, pois o amor não é e nem deve ser racional.

O AMOR É A ETERNA BUSCA DO SER HUMANO. Abra os braços para este sentimento tão nobre e garanto que não irá se arrepender. O que lhe espera são muito mais que momentos mágicos.Declare seu amor sem medo e não perca a chance de ser feliz, pois SEU CORAÇÃO COBRARÁ ISSO À VIDA INTEIRA.

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário