quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2009 da Maiya!!

Queridissimos...

Quero agradecer a todos que responderam minha retrospectiva e dizer que me surpreendi com tantas respostas!!! É muito bom saber que ainda existem pessoas que pensam como eu e que sentem a necessidade de fazer a sua parte para melhorar o mundo em que vivemos... Como a criatividade tá curta no último dia do ano, e tenho 1 ceia, 1 casamento e vários chás de tudoqueimaginarem pra organizar por estes dias, envio esta mensaginha de ano novo plagiada (thanks Caputooooo)... mas só porque ela traduz com exatidão o que desejo a voces no próximo ano... E claro, acrescento o que acho fundamental... em 2000inove ESCOLHA SER FELIZ!!!!!
Amo cada um de vcs!!!

Beijinhos da Maiya

-----------------

"Dentro de poucos momentos estaremos no último dia do ano de 2008...
e depois da meia-noite, virá o Ano Novo...
O engraçado é que - teoricamente - continua tudo igual...
Ainda seremos os mesmos.
Ainda teremos os mesmos amigos.
Alguns o mesmo emprego.
O mesmo parceiro(a).
As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).
Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano...

A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2008,teremos um ano INTEIRO pela frente!
Um ano novinho em folha!Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.
Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...
Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos....
365 dias para fazermos o que quisermos...
Sempre há uma escolha..

E, exatamente por isso, eu desejo que vocês façam as melhores escolhas que puderem.
Desejo que sorriam o máximo que puderem.
Cantem a música que quiserem.
Beijem muito.
Amem mais.
Abracem bem apertado.
Durmam com os anjos.
Sejam protegidos por eles.
Agradeçam por estarem vivos e terem sempre mais uma chance para recomeçar.
Agradeçam as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas.
E ninguém pode ou deve questioná-las.

Quero agradecer aos amigos que eu tenho:
Obrigado por fazerem parte da minha história.
Desejo a todos vocês, um Ano Novo de muita paz, saúde e realizações."

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário